I Encontro com Diretores e Diretoras das Escolas Municipais de Itapipoca

Nesta segunda-feia (18), aconteceu o primeiro Encontro com Diretores e Diretoras das Escolas Municipais, promovido pela Prefeitura de Itapipoca através da Secretaria de Educação Básica, no Auditório da UNINTA.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Felipe Pinheiro, o Secretário de Educação Básica Professor Pedro Neto, e diversas autoridades do legislativo e executivo municipal.

O encontro tratou sobre os desafios para o ano de 2021 e na oportunidade, o Prefeito Felipe Pinheiro reafirmou seu compromisso em promover uma educação de qualidade para as crianças e jovens do município.

“Desejamos uma boa jornada aos diretores e diretoras de nosso município na construção de uma Educação cada vez melhor para os itapipoquenses. Podem contar com meu apoio e parceria”, destacou o Prefeito Felipe Pinheiro.