Kits da Merenda Escolar começarão a ser entregues em Itapipoca

É hora da merenda! Nesta sexta-feira (07), a Prefeitura de Itapipoca, através da Secretaria de Educação, irá começar a distribuição das cestas da merenda escolar que serão entregues no decorrer dos próximos dias. As escolas que não estão nas listas desta sexta-feira, terão seus cronogramas divulgados em breve.

Ao total serão distribuídos mais de 23.800 kits para os alunos das Escolas Públicas Municipais de Itapipoca. Para receber o benefício será necessário levar RG, CPF, comprovante de endereço, número de telefone para contato e sua própria caneta para assinar. Não se esqueça de usar máscara e respeitar o distanciamento!

ATENÇÃO! Só será possível realizar a retirada no dia e horário marcados, por isso, confira o cronograma de entrega desta sexta-feira (07), com os nomes das escolas, turmas e horários definidos através do nosso site ou com a direção da sua escola:

CE MARIA MAGALHÃES VIANA:

EEB CORONEL ADAUTO BEZERRA:

EEB FRANCISCA DE MORAIS PONTES:

EEB GERALDO GOMES DE AZEVEDO – ANEXO PATRONATO:

EEB GERALDO GOMES DE AZEVEDO – ESCOLA PÓLO:

EEB JOSÉ LINS DE ALBUQUERQUE – SOPRAFI:

EEB MARIA DALVA BARBOSA DE AZEVEDO:

EEB PÉRICLES FERNANDES TEIXEIRA: