Prefeitura de Itapipoca abre inscrições para o Programa de Apoio Emergencial e Social ao enfrentamento da COVID-19 – Tempo de Cuidar

A Prefeitura de Itapipoca abre inscrições até o dia 22 de abril para o Programa de Apoio Emergencial e Social ao enfrentamento da COVID-19 – Tempo de Cuidar. A ação é executada pela Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo e Secretaria da Cultura.

O programa tem como objetivo dar um apoio financeiro de R$200,00, durante dois meses, para vendedores ambulantes, permissionários municipais e profissionais da cultura – setor de eventos de Itapipoca, que se enquadrem nos critérios.

O recebimento do auxílio é limitado a apenas um membro da mesma unidade familiar. As inscrições devem ser realizadas de forma virtual através do site www.itapipoca.ce.gov.br/tempodecuidar/.