PREFEITURA DE ITAPIPOCA DIVULGA ANTECIPAÇÃO DE PONTO FACULTATIVO

Administração municipal antecipa Ponto Facultativo do feriado municipal do Dia do Servidor

A prefeitura de Itapipoca, através da chefia de gabinete do prefeito Felipe Pinheiro, torna público a antecipação do Ponto Facultativo relacionado ao Dia do Servidor Público, 28/10.
Conforme o Decreto Municipal Nº 146/2022, fica estabelecido que dia 24 de outubro, segunda-feira, será Ponto Facultativo antecipado em toda a Administração Pública Municipal de Itapipoca, funcionando apenas os serviços essenciais de saúde, limpeza urbana e segurança.
Na mesma data (24) também será Ponto Facultativo antecipado da Administração Pública Estadual e comemorado o Dia do Comerciário. Segundo o CDL, as agências bancárias atenderão normalmente, já os setores do comércio, indústria e serviços não funcionarão, retomando suas atividades na terça-feira (25).

Confira o decreto municipal na íntegra clicando AQUI.