Prefeitura de Itapipoca está trabalhando para trazer água para todos

Os trabalhos da semana começaram com uma reunião muito importante, nesta segunda-feira (25), entre a Prefeitura Municipal de Itapipoca, a CAGECE e o SISAR, sobre as questões do abastecimento de água e saneamento básico no município. Na ocasião, o Prefeito Felipe Pinheiro iniciou negociação sobre redução de custos e melhorias na distribuição de água e sistema de esgoto em Itapipoca.

Estavam presentes o Diretor de Unidades de Negócio do Interior da CAGECE, Helder Cortez, a Gerente de Saneamento Rural da CAGECE, Otaciana Alves, a Gerente de Administração Financeira Regional do SISAR, Jessica Sales, o Gerente Técnico Regional do SISAR, Adriano Alves, a Gerente Social Regional do SISAR, Gisely Corpes, o Secretário de Infraestrutura, Fernando Castro, e o radialista, José Ivo Magalhães além de outros representantes locais e regionais, inclusive do legislativo municipal.

“O saneamento básico é essencial para que a população possa ter uma vida mais digna e saudável. Pensando nisso, dei início as negociações com a CAGECE e o SISAR sobre a redução dos custos e melhorias no sistema de distribuição de água e do esgoto de Itapipoca”, ressaltou o Prefeito Felipe Pinheiro.