Programa de abastecimento Águas pra Gente beneficia comunidades de Itapipoca

A população residente nas comunidades de Taboca, Saquinho, Serrote, Sítio do Meio, Lagoa do Mato dos Tomé (Mel), Arisco, São Tomé, Santa Rita – Calugi e Caldeirões, dentre outras a serem contempladas, estão sendo atendidas pelo Programa de Abastecimento Águas pra Gente, realizado pela Prefeitura de Itapipoca, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário, Pesca e Recursos Hídricos, em parceria com a Companhia de Águas e Esgotos do Ceará – CAGECE e a Secretaria Estadual do Desenvolvimento Agrário, vinculadas ao Governo do Ceará. A ação consiste no abastecimento das cisternas de primeira água. Para isto, a prefeitura está utilizando uma grande frota de carros-pipa, garantindo mais agilidade no transporte. As ações do Águas pra Gente prosseguirão por todo o segundo semestre de 2021.