CADASTRADOS COM PENDÊNCIAS

A Prefeitura de Itapipoca divulga lista referente ao auxílio Tempo de Cuidar, para aqueles que se cadastraram e possuem pendências a serem resolvidas para o recebimento do benefício. Após a resolução das pendências, os cadastrados passarão por uma nova avaliação e poderão ter direito ao auxílio.
Os nomes listados terão até o dia 11 de junho para regularizar a sua situação. Ambulantes e permissionários municipais que estão na lista devem comparecer a sede da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação (Rua João Cordeiro, S/N – Coqueiro) e profissionais da cultura – setor de eventos devem buscar a Secretaria da Cultura (Rua Dom Aureliano Matos, 224 – Centro).
A lista completa com os cadastrados que possuem pendências e ainda poderão receber o benefício caso regularizem sua situação, segue abaixo.

RESULTADO FINAL

O Programa de Apoio Emergencial e Social ao enfrentamento da COVID-19 – Tempo de Cuidar, é uma iniciativa da Prefeitura de Itapipoca e será executado pela Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo e Secretaria da Cultura.
O programa irá beneficiar os vendedores ambulantes, permissionários municipais e profissionais da cultura (setor de eventos) do município que estejam dentro dos critérios do programa, com um auxílio de duas parcelas de R$200,00.

CLIQUE NOS LINKS AO LADO PARA ACESSAR AS LISTAS DE APROVADOS!