Prefeitura de Itapipoca abre Consulta Pública referente ao Relatório do Plano Municipal de Saneamento Básico

A Prefeitura Municipal de Itapipoca abre Consulta Pública do Relatório do Plano Municipal de Saneamento Básico nas modalidades Água e Esgoto. O documento possui estudos prospectivos da situação de abastecimento de água e esgotamento sanitário do município e pode ser acessado por toda a população.

A Consulta Pública terá duração de 15 dias e é uma das etapas realizadas após a audiência pública realizada pela Prefeitura de Itapipoca, por meio da Secretaria de Infraestrutura juntamente com a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE), que ocorreu no dia 14 de agosto de 2020.

Para participar da consulta para o Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB, envie sua sugestão para o endereço de e-mail consultapmsb@itapipoca.ce.gov.br, com o titulo “PMSB Itapipoca – Consulta Pública”, até o dia 9 de fevereiro de 2021 (terça-feira).

Para acessar o documento completo do PMSB (Plano Municipal de Saneamento Básico – Itapipoca) clique aqui.

Contamos a participação e contribuição de toda a população itapipoquense!