O Programa Agente Jovem Ambiental abriu 204 vagas para o município de Itapipoca

Mais uma oportunidade para a juventude itapipoquense! A Prefeitura de Itapipoca informa sobre o Programa Agente Jovem Ambiental – AJA, uma parceria do Governo do Estado do Ceará através da Secretaria de Meio Ambiente, que abriu 204 vagas para o nosso município. Os participantes receberão um auxílio financeiro no valor de R$200,00 durante 12 meses, podendo ser prorrogado mais uma vez pelo mesmo período.

As inscrições vão até o dia 26 de fevereiro, para jovens de 15 a 29 anos que estejam matriculados ou tenham concluído o Ensino Médio em Escola Pública do Estado do Ceará, que não estejam matriculados em curso de tempo integral, que integrem famílias cadastradas no CadÚnico, que não possuam vínculo empregatício ou qualquer bolsa remunerada, que residam no município de Itapipoca, que não estejam participando de outro programa social com remuneração e não estejam matriculados, cursando ou tenham concluído o ensino superior.

Em caso de dúvidas, a população pode procurar a sede do IMMI – Instituto Municipal do Meio Ambiente, que fica na Travessa Major Antônio Rodrigues Teixeira, S/N – Cruzeiro, ou entrar em contato através do número (88) 36315950. As inscrições no processo seletivo serão realizadas de forma virtual, através do link www.sema.ce.gov.br/inscricao-aja.