A Prefeitura de Itapipoca segue com a programação do Projeto Mais Férias e convida crianças e adolescentes para um dia especial de contato com a natureza, lazer e muita diversão.
Na terça-feira, 21 de julho, os participantes viverão uma experiência inesquecível na região serrana, com banho de bica, piquenique coletivo, observação da fauna e da flora local e diversas brincadeiras tradicionais ao ar livre, acompanhadas por facilitadores dos CRAS e monitores de esporte.
A atividade foi preparada para incentivar a convivência, o cuidado com o meio ambiente e a valorização das riquezas naturais do município, proporcionando um dia de lazer, aprendizado e integração entre os participantes.
Data: 21 de julho (terça-feira)
Horário de saída: 7h
Programação: Banho de bica, piquenique coletivo, observação da fauna e da flora e brincadeiras ao ar livre.
As inscrições já estão abertas! Garanta sua vaga e venha viver essa aventura com o Projeto Mais Férias. As vagas são limitadas!