Programação especial de férias traz atividades gratuitas para crianças de 5 a 12 anosA Prefeitura de Itapipoca, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, em parceria com as Secretarias de Educação, Cultura, Esporte e Juventude e entidades locais, realizará a 4ª edição do + Férias dos Três Climas, com uma programação especial voltada para crianças de 5 a 12 anos.Com atividades gratuitas, o evento acontece de 14 a 18 de julho e promete momentos de lazer, cultura e aprendizado para os pequenos. A programação diversificada inclui atividades recreativas, culturais e esportivas, valorizando a riqueza histórica e natural de Itapipoca.14 de julho (segunda-feira): 16h Exibição de filme no CINE+, com 30 vagas para crianças de 5 a 12 anos. VAGAS LIMITADAS, CLIQUE NO LINK ABAIXO E GARANTA A SUA.16h30 Tarde de Brincadeiras na Praça dos Três Climas, com brinquedistas, brincadeiras, pipoca e pirulito.VAGAS ILIMITADAS, CONVIDE TODA A SUA TURMINHA.15 de julho (terça-feira): 7h Trilha para a Pedra da Lajinha, com atividade educativa sobre os fósseis do município. Saída da Biblioteca Pública Municipal Rita Aguiar Barbosa, com 25 vagas. Para inscrição, CLIQUE NO LINK ABAIXO.16 de julho (quarta-feira): 7h Intercâmbio na Praia da Baleia e com o Povo Tremembé da Barra do Mundaú, com 25 vagas. Saída da Biblioteca Pública Municipal Rita Aguiar Barbosa. Para inscrição, CLIQUE NO LINK ABAIXO.16 de julho (quarta-feira): 16h Exibição de filme no CINE+, com 45 vagas para crianças de 5 a 12 anos. VAGAS LIMITADAS, CLIQUE NO LINK ABAIXO E GARANTA A SUA.
Programação especial de férias traz atividades gratuitas para crianças de 5 a 12 anosA Prefeitura de Itapipoca, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, em parceria com as Secretarias de Educação, Cultura, Esporte e Juventude e entidades locais, realizará a 4ª edição do + Férias dos Três Climas, com uma programação especial voltada para crianças de 5 a 12 anos.
Com atividades gratuitas, o evento acontece de 14 a 18 de julho e promete momentos de lazer, cultura e aprendizado para os pequenos. A programação diversificada inclui atividades recreativas, culturais e esportivas, valorizando a riqueza histórica e natural de Itapipoca.
14 de julho (segunda-feira): 16h Exibição de filme no CINE+, com 30 vagas para crianças de 5 a 12 anos.
VAGAS LIMITADAS, CLIQUE NO LINK ABAIXO E GARANTA A SUA.
16h30 Tarde de Brincadeiras na Praça dos Três Climas, com brinquedistas, brincadeiras, pipoca e pirulito.
VAGAS ILIMITADAS, CONVIDE TODA A SUA TURMINHA.
15 de julho (terça-feira): 7h Trilha para a Pedra da Lajinha, com atividade educativa sobre os fósseis do município. Saída da Biblioteca Pública Municipal Rita Aguiar Barbosa, com 25 vagas. Para inscrição, CLIQUE NO LINK ABAIXO.16 de julho (quarta-feira): 7h Intercâmbio na Praia da Baleia e com o Povo Tremembé da Barra do Mundaú, com 25 vagas. Saída da Biblioteca Pública Municipal Rita Aguiar Barbosa. Para inscrição, CLIQUE NO LINK ABAIXO.16 de julho (quarta-feira): 16h Exibição de filme no CINE+, com 45 vagas para crianças de 5 a 12 anos.
VAGAS LIMITADAS, CLIQUE NO LINK ABAIXO E GARANTA A SUA.