Prefeitura de Itapipoca divulga decreto municipal com novas medidas de isolamento

A Prefeitura de Itapipoca informa que já está em vigor o decreto municipal Nº 084/2021, que mantém até o dia 18 de abril, as medidas de isolamento social rígido, tendo a liberação de algumas atividades econômicas com horário reduzido. Entre as novas medidas, estão:

• Toque de recolher de recolher de segunda a sexta-feira, de 20h às 5h;
  • Sábado e domingo continuará o Isolamento Social Rígido, funcionando apenas as atividades essenciais;
  • O comércio poderá funcionar de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h, com apenas 25% de sua capacidade total;
  • Os restaurantes poderão funcionar de segunda a sexta-feira, de 10h às 16h, com 25% de sua capacidade total;
  • As igrejas podem funcionar com 10% da sua capacidade total;
  • Na educação será permitido a expansão das aulas presenciais para o Ensino Infantil e reabertura dos 1° e 2° anos do Ensino Fundamental.

Desde já, agradecemos a compreensão de todos. Seguiremos unidos na luta pela vida, ampliando a vacinação em toda Itapipoca e fortalecendo as medidas preventivas.

Confira o decreto na íntegra: