PREFEITURA DE ITAPIPOCA E DETRAN DIVULGAM LISTA DOS 462 SELECIONADOS DA CNH POPULAR

As listas com os nomes das 462 pessoas selecionadas para esta nova etapa da CNH Popular (Carteira Nacional de Habilitação, também conhecida como carteira de motorista) estão disponíveis no site itapipoca.ce.gov.br e nos perfis oficiais da prefeitura de Itapipoca nas redes sociais.

As pessoas selecionadas deverão comparecer na unidade do Departamento Nacional de Trânsito – DETRAN em Itapipoca, na Av. Monsenhor Tabosa, N° 2853, bairro Julho I, próximo à Rádio Uirapuru, nos dias 11, 12 e 13 de outubro, terça, quarta e quinta-feira, das 08h às 15h, levando RG ou Carteira de Trabalho, CPF, comprovante de residência e o Número de Inscrição Social no Cadastro Único (NIS), para os procedimentos necessários para obter a Carteira Nacional de Habilitação gratuita. Lembrando que mesmo no feriado de 12 de outubro haverá funcionamento normal para atendimento deste programa.

Esse é mais um benefício em parceria da prefeitura de Itapipoca, através da secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação (SASDH), com o Governo do Estado – Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), que realizará mais uma etapa para a confecção da Carteira Nacional de Habilitação gratuita, denominada CNH Popular no município. O programa é destinado a pessoas em situação de vulnerabilidade social, que residam em Itapipoca, estejam cadastradas no CadÚnico e recebam o Auxílio Brasil (antes chamado Bolsa Família), dando uma oportunidade ao cidadão de adquirir sua carteira de motorista de forma gratuita e com isso trazer novas possibilidades de emprego, renda, melhoria de vida.

Prefeitura de Itapipoca. Pra frente, pra gente.

Lista Candidatos CNH Popular Itapipoca 2022 CFCs