Prefeitura revitaliza áreas de prática esportiva com o projeto Campo Bom

Com o objetivo de estruturar e melhorar a prática do futebol amador em Itapipoca, especialmente na zona rural, a gestão municipal está executando o Projeto “Campo Bom”, em parceria com o Governo do Ceará.

Lançado em solenidade, respeitando todos os protocolos sanitários de prevenção da Covid-19, realizada na tarde do dia 24 de julho, na localidade de Retiro, o evento contou com a presença do prefeito de Itapipoca, Felipe Pinheiro, acompanhado da primeira-dama, Liziany Medeiros, do Secretário de Esporte e Juventude do Estado do Ceará, Rogério Pinheiro, além do Presidente da Câmara Municipal, vereador Francisco Alberto, do Secretário de Esporte e Juventude, Josa Filho, do secretário-adjunto, Marcos Xavier e o secretário executivo, Felipe Leite, dentre outras autoridades e moradores da locais. Na ocasião, além das metas de realização do projeto Campo Bom, o secretário Josa Filho anunciou a futura construção de mais três Areninhas no município.

Em sua fala, o prefeito Felipe Pinheiro destacou que a meta é reformar um total de 145 campos de futebol, possibilitando a qualificação dos espaços desportivos em diversas localidades e distritos, com adição de materiais, terraplanagem e outros serviços. Afirmou ainda que a pasta do esporte e juventude terá grande incentivo em sua gestão, de modo a incrementar não apenas o futebol, mas também o vôlei, o futsal, as artes marciais, os esportes radicais, como o skate, dentre outras práticas que serão valorizadas e promovidas, contando com um forte apoio institucional ao esporte e a juventude itapipoquense.

Assista toda a solenidade de lançamento do Projeto Campo Bom na página oficial da Prefeitura de Itapipoca no Facebook:

https://www.facebook.com/watch/live/?v=798880804326597&ref=watch_permalink